Zulmira Ferreira e Jesualdo Ferreira decidiram seguir caminhos separados após 33 anos de união. A separação acontece seis meses após a morte do filho da comentadora, o DJ Eddie Ferrer, na sequência de um aneurisma.
Depois da revista Caras avançar que estavam em processo de divórcio, Zulmira Ferreira quebrou o silêncio no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, esta sexta-feira, 26 de maio.
“Infelizmente as relações nem sempre são eternas como nós desejamos. Foram 33 anos. Eu só tenho de desejar o melhor ao Jesualdo e para mim também, um bocadinho. Também mereço. Desejo-lhe o melhor do mundo. Foram 33 anos da minha vida e agora é olhar para a frente e encarar esta nova etapa com algum otimismo”, começou por dizer.
“Há seis meses que eu não consigo ter paz e serenidade na minha vida. Mas melhores dias virão, estou convencida que virão. Sempre fui uma pessoa positiva e não quero perder isso”, acrescentou ainda.
De salientar que em declarações à revista Caras, há cerca de um mês, a comentadora contou que Jesualdo Ferreira “se foi embora no dia a seguir ao velório [do filho] e não voltaram a estar juntos”. “Tento compreender que a profissão dele é assim, mas nesta altura da minha vida está ser complicado aceitar. Estar sozinha machuca-me muito. Preciso muito dele ao meu lado e estou desejosa que regresse”, contou.
ZULMIRA FERREIRA SOBRE A SAÍDA DE JESUALDO FERREIRA DE CLUBE EGÍPCIO: “DESPEDIDO POR UM LOUCO”
Recorde-se que no passado dia 18 de maio, no dia do aniversário do filho, Zulmira Ferreira partilhou um emotivo desabafo com os seguidores onde afirmou que se sentia “sozinha” e que lhe ia “valendo o carinho de muitos amigos”.