Nos últimos dias o gossip não tem parado. O príncipe Harry tem utilizado a comunicação social para tecer fortes críticas à família real e parece que vai continuar.
Desta vez o duque de Sussex, que abdicou do título, revelou a troca de mensagens entre Meghan Markle e Kate Middleton, dia antes do seu casamento.
»HARRY FAZ NOVAS ACUSAÇÕES A WILLIAM: “DEITOU-ME AO CHÃO. ATERREI NA TIGELA DO CÃO”«
Ao que parece a zanga entre as duas, que foi bem falada na imprensa cor-de-rosa, afirmando que teria deixado Kate de rastos, teve como motivo um vestido. Mais concretamente o vestido da filha de William, a princesa Charlotte.
Kate: “O vestido da Charlotte está demasiado grande, comprido, demasiado largo. Ela chorou quando o experimentou em casa“.
Meghan: “Certo, e eu disse-te que o alfaiate está aqui desde a 8h da manhã. Aqui. No Palácio de Kensington. Podes levar a Charlotte para fazer alterações, como as outras mães estão a fazer?“.
»CARLOS III FAZ APARIÇÃO PÚBLICA APÓS DECLARAÇÕES POLÉMICAS DE HARRY«
Contudo, Kate não terá aceitado esta sugestão, exigindo que os vestidos voltassem a ser feitos, a quatro dias do casamento. Harry terá encontrado Meghan a chorar, no chão da casa onde viviam, graças a esta situação.
Estas conversas foram reveladas no livro que Harry escreveu, Spare, que já se encontra nas bancas e está repleto de polémicas.