Will Smith ganhou o Óscar de Melhor Ator na cerimónia que se realizou na madrugada deste domingo, 27 de março, em Los Angeles. Contudo, aquele que poderia ter sido um dos grandes momentos da sua carreira ficou ‘manchado’ por algo que aconteceu minutos antes.
É que o ator não achou piada ao momento de comédia de Chris Rock, que gozou com a mulher de Will Smith, Jada Pinkett-Smith, que sofre de alopécia – uma doença que a fez ficar careca, e deu um murro ao humorista.
Contudo, a Internet não perdoa e parece que o “feitiço se virou contra o feiticeiro”. Um vídeo de 1990, onde Smith surge a gozar com um homem careca, está a tornar-se viral. Veja o momento, abaixo.
Nas redes sociais, o humorista português, Bruno Nogueira, publicou este vídeo e também já se posicionou sobre a atitude do ator de Hollywood, que considerou perigosa.
Entretanto, Will Smith já veio a público pedir desculpas pelo sucedio, em particular a Chris Rock, e chegou mesmo a confessar que o seu comportamento foi “inaceitável”.