No último domingo, 4 de junho, Marta Melro surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais ao anunciar o fim do relacionamento com Paulo Vintém. Os dois estavam juntos há mais de quatro anos e têm uma filha em comum, Aurora, de dez meses.
“A vida têm formas curiosas de nos tirar o tapete quando achamos que somos invencíveis. Há cerca três meses, antes de começar os concertos, o pai da minha filha decidiu que preferia que a nossa equipa funcionasse apenas como pais da Aurora. Assim é neste momento“, revelou.
Perante a publicação, vários internautas dirigiram críticas a Paulo Vintém. Desta forma, Marta Melro voltou às redes sociais, esta terça-feira, 6 de junho, para defender o pai da sua filha e fazer um esclarecimento sobre o que motivou o fim da relação.
“Voltarei atrás na minha palavra para fazer uma correção no meu comunicado. Quando mencionei ‘antes dos concertos’, pretendia fazer referência ao timing infeliz e não a esse ter sido o motivo da nossa separação”, começou por escrever num comentário à própria publicação em que comunicou a separação.
“A onda de ataque por esse motivo ao pai da minha filha é despropositado e causado por uma má escolha das minhas palavras. Lamento imenso tê-lo feito”, acrescentou.