Vítor Silva Costa esclarece rumores: “Nem eu nem a Bárbara falámos sobre isso”

Os dois rostos da ficção nacional estarão a viver um relacionamento amoroso e, agora, o ator resolveu dar algumas explicações.

Famosos

Vítor Silva Costa e Bárbara Branco estarão a viver um relacionamento amoroso. Contudo, nenhum dos dois confirmou a relação publicamente e, agora, o ator resolveu dar uma entrevista em que explica o motivo de querer manter a sua vida privada.

“Embora seja ator, sou muito discreto e continuo a tentar manter a minha vida privada. Claro que, com a exposição pública que tenho, há naturalmente um maior interesse”, começou por dizer, em declarações à revista CARAS.

Mas parece que tudo se trata de uma questão de coerência, de acordo com as suas palavras. “Fui sempre gerindo da melhor maneira, da forma que é mais confortável e segura para mim e para os meus. Continuo a acreditar que a vida privada deve ficar privada”, acrescentou.

NAMORO ASSUMIDO? BÁRBARA BRANCO PARTILHA VÍDEO ESPECIAL COM VÍTOR SILVA COSTA

Vítor Silva Costa e Bárbara Branco (Reprodução de Instagram, DR)

Vítor Silva Costa fala sobre surgir separado de Bárbara em evento

Depois de terem surgido separados num evento, mais precisamente num dos desfiles da Moda Lisboa, saíram algumas notícias sobre uma possível separação. “A questão é que nem eu, nem a Bárbara, nem qualquer outra pessoa que esteja ligada a nós falou sobre isso. Essas notícias são uma suposição e mantenho o mesmo princípio de não falar”, esclareceu.

“Tem a ver com, e falo só por mim, se não digo uma coisa, depois não vou desmentir o que sai, pois aí estou a dar importância. Vou manter sempre a minha posição. Percebo a pergunta, pois poderia ser mais fácil clarificar, mas mantenho aquilo em que acredito”, frisou.

Questionado diretamente pela mesma publicação se mantém uma relação com Bárbara Branco, o ator optou por não responder. “É a minha vida privada”, reforçou.

Mas, afinal, como é que o rosto da ficção nacional consegue manter esta coerência? “Não é fácil, mas o que acontece é que não me preocupo, independentemente de estar ou não numa relação, com o que podem ver ou dizer”, frisou.

“Quando sou confrontado, porque é o trabalho do jornalista fazê-lo, a minha posição é sempre a mesma, a de não abrir as portas, para me proteger a mim e, sobretudo, às pessoas à minha volta”, disse, por fim, Vítor Silva Costa.

VÍTOR SILVA COSTA RESPONDE A BÁRBARA BRANCO: “AGRADEÇO A CEDÊNCIA DA MANSÃO”