Com as agendas livres, para desfrutarem de uns dias de descanso com as filhas na Páscoa, Letizia e Felipe VI decidiram dar um passeio por Madrid no último sábado, 23 de março. Mas parece que a visita dos reis de Espanha a uma livraria gerou polémica.
De acordo com a revista Hola, os monarcas entraram na conhecida Librería del Doré, localizada no centro da capital espanhola, pelas 20h30. Parece que o casal não esteve muito tempo na loja, mas as redes sociais inundaram-se de comentários.
Tudo por causa de um detalhe que a própria livraria revelou no X (antigo Twitter). “Muito simpáticos, perguntaram-me pelo livro de Boyero”, respondeu a Librería del Doré a um internauta que fez referência ao passeio de Felipe VI e Letizia por aquele espaço.
LETIZIA RECICLA PEÇA DE VESTUÁRIO E PROVA QUE A MODA É INTEMPORAL
@libreriadeldore, qué es esto. Jajajaajajajaj pic.twitter.com/P1v2GmCC6F
— Dani Boz (@rosebudshears) March 24, 2024
Letizia e Felipe VI perguntaram ou não por aquele livro?
A resposta é: não! Tratava-se de um livro intitulado de No sé si me explico, mas até aqui tudo bem. Afinal, qual foi o motivo de toda a polémica nas redes sociais? É que o livro só chega às bancas na próxima quarta-feira, 27 de março. Posteriormente, a revista especializada em realeza resolveu saber mais pormenores.
“Aquilo sobre o Boyero foi uma brincadeira, até porque ainda não saiu para venda”, disse um funcionário daquela livraria à mesma publicação. Portanto, o que se passou é que o responsável por aquela rede social da loja decidiu pregar uma partida aos internautas.