Cristiano Ronaldo tem estado empenhado no projeto de construção de uma nova casa em Portugal. A mansão ficará localizada em Cascais e, até ao momento, parece que já há algumas ‘exigências‘ pelo meio, para que o (novo) lar do jogador português tenha tudo feito à medida.
De acordo com o jornal Nascer do Sol, o capitão da seleção nacional quer comprar o clube de golfe que está localizado mesmo ao lado do terreno para a sua casa. O espaço, na zona da Quinta da Marinha, não vai ficar, no entanto, para que Ronaldo desfrute da modalidade nos seus tempos livres. A intenção será mesmo demolir o respetivo campo.
E porquê? O golfe está precisamente no campo de vista da sua mansão, que estará avaliada perto dos 20 milhões de euros, e, para que não estrague a paisagem, vai ser realocado. Sim, apesar de ser ‘demolido‘, o companheiro de Georgina Rodríguez já se ofereceu para ajudar na colocação do respetivo espaço noutro local.
O momento em que Georgina Rodríguez é seguida por dezenas de pessoas em Fátima
Esta é apenas uma das partes do exigente objetivo de CR7 para a sua nova propriedade, que poderá passar a ser a residência oficial do jogador, da namorada, e dos cinco filhos. Fontes próximas referem ainda que Ronaldo também adicionou aos seus planos da casa a construção de uma garagem equipada com elevadores para “guardar cerca de 30 carros de luxo“.
A mansão conta com três suítes, todas com vistas privadas e deslumbrantes para o mar, uma piscina interior e outra exterior. “O rés-do-chão será composto por um hall com pé direito duplo e duas salas com lareira de dupla face, criando diferentes ambientes. A cozinha estará totalmente equipada, em modo ilha, e acesso ao terraço exterior coberto“, refere ainda o Nascer do Sol.
Além disso, terá ainda um cinema, SPA, sala de jogos, entre outras comodidades. E isto não esquecendo também a rua privada de acesso à propriedade!