Lea Michele, mais conhecida pelo seu papel na série musical Glee, e Jonathan Groff (Mindhunter), são amigos de longa data e há 15 anos protagonizaram cenas escaldantes na peça da Broadway, Spring Awakening. A propósito de um novo documentário da HBO sobre o espetáculo, uma história insólita fica agora revelada.
Jonathan Groff tinha 21 anos e ainda não tinha assumido a sua homossexualidade em 2006. Leah Michele tinha 19 anos. “A Michele uma vez deixou Groff ver a sua vagina (…) para dar a ele uma lição ilustrativa e satisfazer sua curiosidade quanto à anatomia feminina como um homem gay sem conhecimento prático dessas particularidades…“, adiantou uma fonte à Entertainment Weekly.
A atriz confirmou a história. “Mostrei-lhe literalmente a minha vagina. Ele disse ‘eu nunca vi uma vagina na vida. Mostravas-me?’ E eu respondi ‘claro’. Peguei num candeeiro de mesa… e mostrei-lhe. Nós somos mesmo próximos“, garantiu a atriz que, recentemente, se voluntariou para ser barriga de aluguer do amigo de longa data.
“A Lea e eu recebemos este guião onde eu tinha que me apaixonar. Mas a primeira coisa que eu senti foi “eles vão saber que eu sou gay. M****. Nunca tive sexo com uma mulher. Não assumi a minha orientação sexual. Vou fingir que sei o que estou a fazer”, recordou o ator.
O documentário estreia a 3 de maio e estará disponível na HBO Max.