Numa altura em que se mantém mais recatado, estando ao lado da mulher, Kate Middleton, que continua a lutar contra um cancro, William está, ainda assim, na lista para um importante evento.
A 7 de junho, em Inglaterra, as atenções estarão voltadas para Hugh Grosvenor, duque de Westminster, que irá casar com Olivia Henson. A cerimónia, espera-se, terá a sua devida ‘pompa e circunstância‘.
Segundo o jornal The Times, serão cerca de 400 os convidados, com o nome do herdeiro ao trono britânico já confirmado como uma das presenças. E com um ‘trabalho‘ especial a desempenhar.
6 anos de casamento! Recorde as imagens do dia em que Meghan e Harry subiram ao altar
É que, de acordo com a publicação já citada, William vai mesmo acarretar uma função. E qual? Ao príncipe de Gales foi incumbida a tarefa de receber os convidados na igreja, acompanhá-los até aos seus lugares, e irá conversar com os mesmos, de maneira a tronar mais agradável o tempo de espera.
Ainda não são conhecidos mais detalhes sobre a cerimónia que, ainda assim, terá muita atenção mediática. Até porque o duque de Westminster é, segundo referido, o homem mais rico do Reino Unido.
Ainda assim, William deverá estar sozinho na cerimónia, sendo pouco provável uma aparição de Kate Middleton, que continua com os seus tratamentos.
Também Carlos III, rei, não deverá estar na lista. Ainda que seja um dos padrinhos do noivo, nessa data estará numa viagem pela Normandia, em França.