Foi em dezembro de 2020 que Tony Carreira enfrentou um dos momentos mais duros da sua vida: a morte da filha, Sara, num trágico acidente de viação.
Entretanto, numa entrevista recente a Susana Torres no programa Zoomcast, no YouTube, o artista voltou a abrir o coração e desabafou sobre a forma como encara a vida depois da perda da filha.
“Toda gente sabe a tragédia pela qual estou a passar, já passaram quase dois anos e vai ser pelo resto da minha vida. E esta tragédia mudou o meu olhar sobre muita coisa: sobre mim próprio, sobre aquilo que me resta fazer”, começou por referir.
O cantor assumiu ainda que espera não viver muitos mais anos. “Não me apetece, de forma alguma, andar cá até aos 80. Espero que esta reta final seja a cantar e, principalmente, a colocar a associação da minha filha no patamar que deve estar, para quando eu partir saber que fica cá o legado dela”, destacou.
“O meu tempo de vida aqui já não é importante…Acho que o que me resta fazer é, realmente, dar aqui um último toque aos meus filhos [Mickael e David Carreira], sentir que posso partir e que eles estão bem. Sentir que a Associação [Sara Carreira] está bem e que já posso ir”, completou.