Tom Hardy não conseguiu ficar indiferente ao sonho de Jo-Anne Shaw, uma mulher que luta contra um cancro terminal, cujo último desejo era conhecer o ator de Venom, Peaky Blinders e Mad Max: Estrada da Fúria, entre outros.
“Esta é Jo-Anne Shaw, tem 58 anos. Uma mãe de dois filhos e avó de três que está a morrer de cancro no nosso Warwick Myton Hospice. Jo-Anne é uma superfã de Tom Hardy e decorou a nossa unidade de internamento com um recorte em tamanho real de Tom… para o deleite de todos! Após uma conversa com Jo-Anne, ela revelou que adoraria realizar seu último desejo e conhecer Tom. Através do poder das redes sociais, adoraríamos tentar fazer isto acontecer. Entendemos que Tom possa estar ocupado ou fora do país, mas mesmo um vídeo seria incrível”: foi assim que o Hospital fez o apelo.
Jo-Anne Shaw: “Ele fez o meu dia”
A publicação tornou-se viral e vários internautas identificaram Tom Hardy, que respondeu: “O prazer é todo meu”. No passado dia 9 de dezembro, o sonho de Jo-Anne Shaw realizou-se: falou com o ator através de videochamada.
“Ele fez o meu dia”, disse Jo-Anne Shaw à BBC. “Não estou muito bem há algum tempo, mas ele colocou-me num pedestal por um dia e isso é tudo que posso pedir”, acrescentou, contando que o ator falou consigo como “um amigo”.
“Ficámos impressionados com a gentileza de Tom”
O hospital também agradeceu a Tom Hardy e aos internautas que fizeram com que o desejo de Jo-Anne Shaw chegasse ao ator. “Muito obrigado a todos! Vocês realmente são incríveis! Também ficámos impressionados com a gentileza e o apoio de Tom (…) Jo-Anne e a sua família não conseguem agradecer o suficiente por vocês terem feito isto acontecer”, pode ler-se na página de Facebook.