Tom Cruise e a filha, Suri, que já tem 16 anos, não se dão, e vivem afastados um do outro. A informação é avançada pelo site ‘Page Six‘ que, junto de uma fonte, confirma que os dois vivem em ‘campos opostos’ desde o divórcio do ator com Katie Holmes.
A publicação já citada refere que a estrela de ‘Missão Impossível‘, de 60 anos, não vê a filha “há algum tempo“, sendo que Suri não faz, inclusive, “parte da sua vida“.
Suri é, recorde-se, fruto do anterior casamento de Tom com Katie, que terminou em 2011. Desde então, a jovem tem estado sempre ao lado da mãe.
Ovelhas interrompem Tom Cruise nas gravações de ‘Missão Impossível’
O Page Six recupera ainda as declarações dadas por Tom Cruise, durante o processo de divórcio, para apontar a principal causa para esta longa e duradoura separação entre os dois. E envolvem… uma prática religiosa.
“Oiçam, quando há um divórcio… as coisas mudam“, disse o ator aos advogados, em 2013. “Não é um cenário nem uma situação ideal“, disse apenas.
Foi durante esse mesmo processo de divórcio que Cruise chegou a confessar que a sua religião, a cientologia, teve uma grande influência no afastamento da filha. Isto porque Katie exigiu que Suri não fosse envolvida em nenhuma prática religiosa.
Segundo a BBC, a cientologia, fundada nos Estados Unidos, é uma religião que mantém as suas práticas muito secretas, e de acordo com os seus ideais, ensina que as pessoas são seres imortais que se “esqueceram da sua verdadeira natureza“.