O reality show sobre a vida de Georgina Rodríguez está prestes a estrear. Numa das promoções da série, Gio revela que “passou de não ter nada para ter tudo” e garante que não se esquece da família e de “onde veio”. Mas parece que o tio, Jesus Hernandez, não concorda.
De acordo com o jornal The Sun, Hernandez, que terá tomado conta da namorada de Cristiano Ronaldo quando o pai desta foi preso por tráfico de drogas, diz que a sobrinha é ingrata e deixou inclusive um aviso ao craque português.
“Ela fez com que sentíssemos vergonha de nós mesmos ao achar-se melhor que nós, só porque não vivemos com os mesmo luxos que ela”, disse. “Nunca lhe pedi nada. Só ligou uma ou duas vezes desde que se soube que estava a namorar com o Ronaldo”, acrescentou.
Georgina Rodríguez responde a convite de restaurante onde era cliente…antes da sua fortuna
Mas não é apenas Jesus que tece críticas a Gio. Também a ‘meia irmã’ de Georgina, Patricia Rodriguez, fez declarações ao tabloide inglês: “No aniversário do meu filho perguntei-lhe se podia pedir ao Cristiano para assinar uma camisola para o meu menino e ela disse que não – que não o ia incomodar porque estava de férias”.
Jesus Hernandez não perdoa a sobrinha por, alegadamente, não lhe ter contado da morte do pai. Em entrevista a um canal de televisão espanhol, o tio de Georgina revelou que escreveu a Cristiano Ronaldo no Facebook: “Tens a mulher mais diabólica ao teu lado. Se quiseres saber porquê, eu digo-te”.