Tiago Jaqueta esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa Júlia, da SIC, para contar a sua versão do que terá acontecido na lua de mel com Dina Guedes em Cabo Verde.
Depois de ter dito que se sentiu traído, o participante do programa ‘Casados à Primeira Vista’ referiu que “nenhum dos dois estava perdidamente apaixonado”, mas que estava “muito interessado” em conhecer melhor a esposa (ainda não estão divorciados).
As discussões começaram a tornar-se frequentes. Tiago admitir ter “perdido a paciência” com a companheira no terceiro dia da lua de mel: “Pensei: ‘Não acredito que estou aqui há 3 dias e ainda não fiz praticamente nada’. Já estava farto da situação”, explicou.
“Sai, queria desanuviar”, disse. Foi nesse dia conheceu a turista russa, Anna Cherepanova. Regressou às 6h39 ao quarto, o que deixou Dina muito desconfortável por ter passado a noite toda sozinha.
Emocionada, Dina fala sobre Tiago Jaqueta: “Eu gostava daquele homem”
Agora, Tiago confessa que traiu a mulher no último dia de lua-de-mel. “Depois combinei com a Anna, supostamente íamos sair só os dois. Fomos um grupo maior … e depois envolvemo-nos nessa noite“, revelou. No entanto, o participante está arrependido: “Agi mal. Não o devia ter feito. A Dina ficou mesmo muito chateada comigo (…) Acabei por magoar duas pessoas. As opções foram minhas“, afirmou.
“A Anna foi muito clara no que disse. Disse que estava a sofrer muito com isto tudo e depois ela liga muito a esta parte das pessoas a ofenderem. A verdade é que ela não tem absolutamente culpa nenhuma do que se passou. Simplesmente foi de férias e conheceu uma pessoa que gostou, mas tal como a Dina não confia em mim e não queria isto para a vida dela“, acrescentou.
Ora veja: