Laura Figueiredo, ex-apresentadora do Fama Show e atualmente empresária, voltou ao mundo da comunicação, e lançou-se num projeto no YouTube, onde passará a entrevistar várias personalidades. Apelidado de ‘Vamo Que Vamo‘, expressão que regularmente usa, o primeiro convidado do programa foi o companheiro, Mickael Carreira.
Durante cerca de meia hora de conversa, o casal falou sobre vários aspetos da vida a dois, dedicando muito tempo a recordar o início da relação, a forma como se conheceram, quem se apaixonou primeiro, e o evoluir de uma paixão que dura há já 10 anos.
Mais à frente, Laura e Mickael Carreira acabaram por falar da filha Beatriz, de cinco anos. A empresária questionou o cantor sobre a possibilidade de haver algum receio com o crescimento da filha, com Mickael a abordar a questão do preconceito, algo vindo do apelido ‘Carreira’.
Mickael Carreira mostra detalhes da casa nova: “Quase pronta”
“Vamos falar de nós, da família, da Bia“, começou por referir Laura Figueiredo, introduzindo o tema na conversa. “O teu pai começou a cantar há muitos anos. Tu vivias em França, mas quando chegas a Portugal, tens muito aquela situação do ser ‘filho do Tony Carreira’. Hoje em dia, olhando para a Bia, e eu lembro de falarmos sobre isto porque passámos já por uma situação… (…) portanto acho que já sei a tua resposta. Mas, o que é que tu tens medo que a Bia passe, algum preconceito, por ser filha de, neta de, sobrinha de…?“, questiona a companheira de Mickael Carreira.
“Eu acho que, quando tu tens um apelido, como é o caso do nosso, que tem o seu peso, acabas sempre por, principalmente na escola, e todos nós passámos por isso, por sentir, não diria que fosse diretamente um preconceito, mas é sempre aquele ar de ‘olha, é o filho de’. Acho que, inevitavelmente, a Bia vai passar por isso, mas acho que também a vai tornar mais forte“, assumiu o cantor.
“Eu sou um ‘pai babado’, somos os dois, mas a Bia é uma criança muito especial, ela tem muita força. E tenho a certeza absoluta que ela vai ultrapassar qualquer coisa em relação a isso. E isto também não é nada do outro mundo, atenção, mas faz parte, claro“, disse ainda o artista.
“Foste bem soft na resposta, não é?“, acabou por brincar Laura Figueiredo. “Isto porque há uns tempos passámos por um episódio destes, há relativamente pouco tempo, com essa história do ‘Carreira’, e eu não reagi muito bem“, acabou por confessar Laura Figueiredo.
“Eu fiquei super chateada com o que tinha acontecido, mas tu ainda ficaste muito mais do que eu. Eu conheci um verdadeiro ‘pai leão’ pela primeira vez“, afirmou Laura Figueiredo. “Não se metam com a filha dele“, rematou.