Rupert Murdoch está na lista dos 100 homens mais ricos do mundo. O magnata dos media, cuja vida foi inspirada para a série de sucesso Sucession, já viveu quatro casamentos, e preparava-se para voltar a dar o nó. Aos 92 anos.
Um ano depois de se ter divorciado, Murdoch começou a viver um relacionamento amoroso com Ann Lesley Smith, de 66 anos, de quem já estaria noivo. Mas duas semanas depois do anúncio oficial… o casal decidiu voltar atrás. Estão separados, e o enlace fica por cumprir.
A notícia foi avançada pela revista Vanity Fair, ao referir que “a separação encerra um romance turbulento que gerou manchetes em todo o mundo“, é dito.
Rupert Murdoch’s engagement to Ann Lesley Smith, a 66-year-old former dental hygienist whom he met at his vineyard in Los Angeles, is said to have been called off after two weeks. It would have been his fifth marriage. https://t.co/eO3ccv8Gs3
— The New York Times (@nytimes) April 5, 2023
No entanto, poderão haver outras razões por detrás desta ‘abrupta‘ separação: segundo relata o The Guardian, o final do noivado poderá estar relacionado com um certo desconforto do empresário com as visões evangélicas da sua noiva.
No passado, Ann Lesley Smith esteve envolvida numa batalha judicial com os filhos adotivos pelos avultados bens do marido que morreu. O caso ficou resolvido em 2010, mas Smith foi acusada por um dos filhos adotivos de “abuso financeiro de idosos”.
Murdoch é dono do grupo que detém o canal Fox News e o Wall Street Journal, a Sky News na Austrália e o jornal The Sun, no Reino Unido. De acordo com a Forbes, o magnata terá uma fortuna avaliada em 16,8 mil milhões de euros.