Taylor Swift recusou o convite da organização do Super Bowl para cantar no intervalo da final da liga de futebol americano, que acontece a 11 de fevereiro de 2024, para desespero dos Swifties, como são conhecidos os fãs da cantora.
A artista de 33 anos já terá sido contactada algumas vezes para atuar naquele evento desportivo, mas parece não ter “pressa” para realizar esse marco na sua carreira, avança o The Mirror.
“A Taylor está ocupada com a sua digressão atual, ela não tem tempo para preparar um espetáculo do Super Bowl. Fará isso um dia, mas não tem pressa”, revelou uma fonte àquela publicação.
>> Taylor Swift engole um inseto acidentalmente em palco
Mas há mais: “O Super Bowl será uma coisa boa para fazer um dia, mas não é um momento decisivo para a Taylor. Ela sabe que tem todo o tempo do mundo, e tem em mente que Madonna, por exemplo, tinha 53 anos quando finalmente fez o concerto sozinha. Então, o timing é tudo.”
Recorde-se que a cantora vai atuar nos dias 24 e 25 de maio de 2024, em Lisboa. Os dois concertos estão integrados na digressão The Eras Tour.