Pedro Taborda, mais conhecido por Tatanka, esteve esta quarta-feira, 25 de maio, à conversa com Júlia Pinheiro. Apesar de não ter por hábito falar muito sobre a sua vida familiar e privada, o músico e jurado do Ídolos acabou por abrir uma exceção no programa das tardes da SIC, Júlia.
“Nunca casei. Apaixonei-me por ela antes de tocar… Foi em 2000, estava no 10.º ou 11.º ano. Houve uns interregnos normais de pessoas daquela idade, mas somos apaixonados um pelo outro há 22 anos“, disse, referindo-se à sua companheira, Joana.
Em 2015, Tatanka foi pai pela primeira vez e a sua vida acabaria por mudar com o nascimento de Helena. “Foi o meu farol quando havia um nevoeiro em alto mar… Olha, está ali uma luz e dirigi-me para terra”, começou por revelar.
O jurado do Ídolos decidiu trocar a cidade pelo campo e comprou uma quinta em Sintra. “Estávamos a viver em Lisboa na altura, lembrei-me da infância e pensei ‘os meus filhos não podem crescer na cidade, não podem sair a rua e ser atropelados, roubados’… Voltámos às origens e foi o melhor que fizemos. As coisas retomaram um rumo mais tranquilo”, explicou.
“Vivo mais focado nas coisas que realmente importam: a família, o tempo, a maneira como gastamos e aproveitamos o nosso tempo… Acho que é a coisa mais preciosa que temos. Podemos ser a pessoa mais rica do mundo que não conseguimos voltar atrás”, concluiu.
“TIVE UM FURO. A QUE JURADO DO ÍDOLOS TELEFONO?”
Note que, além de Helena, Tatanka também é pai de um menino, que nasceu em 2017.