O ator Sylvester Stallone deu uma atualização ao estado de saúde de Bruce Willis, que nos finais de março deste ano foi diagnosticado com afasia, uma doença que faz perder, de forma parcial ou total, a capacidade de expressar ou compreender a linguagem falada ou escrita.
Se, desde então, Willis acabou por ficar mais resguardado, contando com o apoio da família e amigos, por algumas vezes era possível compreender a nova rotina do ator, e a forma como o mesmo estava a lutar contra o problema de saúde, tal como a mulher, Emma Heming fez por demonstrar por diversas vezes.
No entanto, esta segunda-feira, dia 7 de novembro, Stallone, colega e amigo de Bruce Willis, referiu que o estado de saúde do ator tem vindo a piorar, com o próprio a estar, já, “incomunicável“.
Foi numa entrevista ao ‘The Hollywood Reporter‘ que Sylvester Stallone, depois de falar sobre a sua atual fase na carreira artística, mencionou o estado de saúde do colega e amigo.
“O Bruce está a passar por um período muito, muito difícil“, começou por apontar o ator. Stallone foi questionado sobre se tem conseguido manter contacto com Willis, referindo que, nos últimos tempos, o ator “tem estado meio que incomunicável. E isto mata-me. É algo que me deixa muito triste“, desabafou.
“A nossa história é antiga, estou a rezar pelo melhor para ti e para a tua maravilhosa família“, escreveu, em março, Sylvester Stallone, numa das primeiras mensagens pós-anúncio da situação clínica de Bruce Willis.