O livro de Harry ,‘Spare‘, deu muito que falar. A relação tensa com o irmão, o príncipe William, as acusações feitas a Meghan Markle e a sua relação com Kate Middleton, a culpa não por não mostrar emoção após a morte de Diana e até a sua primeira experiência sexual.
Menos de um mês depois da edição do livro, a mulher com quem Harry perdeu a virgindade resolveu falar. Eis o que Harry tinha adiantado na obra: “
“Ela gostava muito de cavalos, e tratou-me como um jovem garanhão“, assume o duque de Sussex. “A relação [sexual] foi rápida. Depois disso, ela deu uma palmada no meu rabo e mandou-me embora. Aconteceu num descampado, atrás de um bar que era relativamente movimentado“.
Harry revela último presente oferecido por Diana, mas pode ter-se enganado
“Eu sou a mulher com quem o príncipe Harry perdeu a virgindade“, disse Sasha Walpole ao The Sun no domingo, dia 5. Sasha festejava o seu aniversário – tinha 19 anos- num bar e escondeu-se dos seguranças, tal como Harry, deslocando-se para um descampado.
Harry não queria ser visto a fumar. “Estávamos bastante bêbados nesse momento. Dei um cigarro ao Harry. Acendi o meu e depois o dele. Terminamos de fumar e simplesmente aconteceu. Ele começou a beijar-me. Não houve conversa nem palavras“, começou por contar.
“Foi emocionante aquilo que estava a acontecer, principalmente pela forma como estava a acontecer. Ficámos fora durante 15 minutos, mas o sexo durou cerca de cinco minutos”, explicou sobre o encontro que não foi planeado, acrescentando que eram muito jovens.
(Sasha Walpole em janeiro de 2023)
“Para mim não era o príncipe Harry. Era o Harry, o meu amigo – e algo que saiu fora do controlo. Acontece que ele era um príncipe (…) “Não sabia que ele era virgem“, explicou. “Mas estávamos bêbados. Não teria acontecido se não estivéssemos“, assegurou.
“Agarrei o rabo dele e dei-lhe uma palmada. Foi com uma mão. Ele tinha um lindo rabo cor de pêssego – mas era jovem”, revelou. Bastaram 15 minutos para que os seguranças começarem a ficar preocupados com o neto de Isabel II e, segundo Sasha, nunca mais falaram ou trocaram mensagens.
É este o perfume de Diana que ajudou Harry no seu luto e na terapia