Se antes este podia ser um dia de festa a dobrar, agora é dia de aniversários comemorados de forma individual. Ainda que, pelo meio, a polémica esteja maior do que nunca.
Shakira e Gerard Piqué nasceram no mesmo dia, a 2 de fevereiro, sendo que, esta quinta-feira, a cantora colombiana celebra os seus 46 anos, ao passo que Piqué, o ex-futebolista espanhol, tem menos 10, e festeja por isso 36 primaveras.
Sete meses depois do fim de uma relação que os unia desde 2010, este é o primeiro aniversário que os dois não passarão juntos, ainda que se mantenha (sempre) a coincidência de terem nascido no mesmo dia.
Gerard Piqué põe fim a rumores de separação e publica primeira foto com Clara Chía
Ainda assim, este não deixa de ser um período que continua a ser marcado por muitas polémicas já que, recentemente, foi noticiado que Clara Chía, a nova namorada de Piqué, tinha dado entrada num hospital em Barcelona, com um quadro de ansiedade.
A imprensa espanhola referia que a jovem não estava a aguentar a pressão mediática e o seu contacto com as redes sociais, apontando esses motivos para o problema de Chía.
Pelo meio, Shakira prometeu o lançamento de um novo tema, depois de já ter apresentado uma canção repleta de ataques e indiretas ao antigo companheiro e à sua atual namorada.
No entanto, não é certo que Shakira e Piqué não se possam encontrar durante o dia de hoje. Há umas semanas, os dois terão estado juntos para a celebração, em primeiro, do aniversário de Milan, de 10 anos, e depois de Sasha, que celebrou recentemente os oito anos.
Mandada calar pela sogra. O vídeo polémico que mostra mãe de Piqué a agarrar rosto de Shakira