Foi com alguma surpresa que os fãs de Shakira e de Gerard Piqué descobriram que o casal estava a separar-se. Desde a notícia com o comunicado da artista colombiana, que confirmava o fim da relação entre os dois, a imprensa tem continuado atenta aos motivos que levaram ao término de um relacionamento com cerca de doze anos.
O tema da infelidade estava a fazer correr alguma tinta, já que se especulava que o jogador de futebol poderia ter traído Shakira. E agora, o jornal Marca escreve que a artista descobriu o caso extraconjugal através de uma empresa de detetives, que contratou para apurar a veracidade da situação.
Shakira terá tentado reconciliar-se com Piqué em pelo menos duas ocasiões
A equipa conseguiu acesso a várias “imagens exclusivas e comprometedoras” de Gerard Piqué, que foram mostradas a Shakira, sendo essa a confirmação que a artista aguardava. No entanto, a mesma empresa acabou por também ‘trair’ a cantora, depois de terem divulgado parte das informações obtidas à comunicação social.
Ainda assim, um programa de televisão espanhol garante que as fotografias de Piqué com a outra mulher nunca serão publicadas, já que Shakira terá pagado para ficar com elas, mantendo a sua privacidade. “A Shakira nem queria que a notícia se soubesse, sobretudo pela rapariga que se envolveu com o Piqué. Tem apenas 22 anos, e trabalha em algumas discotecas que o jogador frequenta“, foi referido por um fotógrafo espanhol no programa El Gordo y la Flaca.
Recorde-se de que Shakira e Gerard Piqué têm dois filhos em comum: Milan, de nove anos, e Sasha, de sete. Recentemente também já foi noticiado que o futebolista terá saído de casa, estando a viver com a nova companheira em Barcelona.