Durante meses, Shakira esteve no centro das principais notícias do mundo cor de rosa, durante o processo de separação com Gerard Piqué, pai dos seus dois filhos.
O ex-futebolista assumiu um relacionamento amoroso durante o divórcio, e tudo tomou proporções elevadas (com músicas à mistura).
Entretanto, Shakira mudou-se com as crianças, Sasha e Milan, para Miami, nos Estados Unidos. E foi precisamente lá que a cantora colombiana surgiu aos olhos do mundo, marcando presença no GP de Fórmula 1. E com uma companhia muito especial.
Nada mais nada menos do que Tom Cruise. Os dois foram vistos juntos durante alguns momentos, e as redes sociais não demoraram a reagir.
Nem do outro lado do oceano, a polémica acaba. Irmão de Shakira agride Piqué
A cantora divertiu-se no evento, ao lado do ator, com o qual foi vista a conversar animadamente, um encontro que surpreendeu os fãs de ambos, uma vez que não era conhecida a amizade existente entre a artista e o ator.
Tom Cruise encontra-se atualmente em Miami devudo à rodagem do seu novo filme, “Missão: Impossível 7”, cita ainda a revista CARAS.
Desde então, têm sido muitas as partilhas, sobretudo no Twitter, com imagens dos dois.
Shakira and Tom Cruise spotted at the Miami Grand Prix. pic.twitter.com/ARLs6ovLpB
— Pop Base (@PopBase) May 7, 2023
Shakira and Tom Cruise were spotted together at the Miami Grand Prix. pic.twitter.com/2HikRImGGu
— Pop Tingz (@ThePopTingz) May 7, 2023
Shakira is currently in the VIP area at the @F1 Miami Grand Prix with Vin Diesel, Roger Federer, Tom Cruise, J Balvin, Irina Shayk, and others.pic.twitter.com/K4F3hgG9dh
— shakirastuff | fan account (@shakirastuff_) May 7, 2023
Gerard Piqué é filmado na piscina com os filhos e internautas reagem: “Agarrado ao telemóvel”