Gustavo Santos anunciou o fim do namoro com Fernanda Zimmermann e revelou que tem um novo amor, sem revelar, contudo, quem conquistou o seu coração. No entanto, a revista Nova Gente avança agora com a identidade da nova namorada do escritor e afirma ser a atriz Mafalda Rodiles.
“Gustavo Santos está agora apaixonado por Mafalda Rodiles. A atriz, que ficou conhecida como Carlota na segunda temporada de ‘Morangos com Açúcar’ [série juvenil da TVI], sabe a NOVA GENTE, é o novo amor do escritor. A relação é relativamente recente e apenas os amigos mais próximos têm conhecimento“, pode ler-se no site da referida publicação.
Note que Gustavo Santos tinha dito, numa entrevista dada recentemente à TV Guia, que revelaria a identidade da nova namorada “dentro de algum tempo”. “Estou bem, eu e a minha nova companheira estamos em sintonia”, acrescentou.
“APOSTEI TUDO. PARA MIM, ERA PARA SEMPRE” – GUSTAVO SANTOS FALA SOBRE O DIVÓRCIO
Nas redes sociais do escritor, a publicação desta terça-feira, 3 de maio, acabou por também chamar a atenção. Gustavo Santos publicou na sua página de Instagram uma fotografia de grupo, onde surge ao lado de Mafalda Rodiles, onde há uma troca de comentários entre o escritor e a atriz com emojis de coração.
“FINAL DE CICLO. Chegaram ao fim as FREE/DOM Talks. Cerca de dez horas a destilar verdade, sem medo nem censura. Foi épico e só sinto honra e gratidão. Fomos uma verdadeira equipa, incondicional e com um único par de asas. Voámos. Agitámos. Questionámos. Despertámos. E amámos”, escreveu na legenda.
Note que, em novembro do ano passado, Gustavo Santos participou no podcast Oh Mãe de Mafalda Rodiles. “O Gustavo é o primeiro pai que convidei para vir ao meu podcast porque é, sem dúvida, um pai que admiro muito pela forma como vive a paternidade e pela forma apaixonada de como fala da vida e dos filhos. Falámos de ser pai a tempo inteiro, amor, relacionamentos, separação e para mim foi umas das conversas mais bonitas que tive nos últimos tempos“, afirmou a atriz na altura.
MAFALDA RODILES FICA DE “CORAÇÃO NAS MÃOS” POR CAUSA DO FILHO: “TINHA INDICAÇÃO DE CIRURGIA”
Recorde-se de que o escritor e a ex-mulher, Sofia Lima, têm dois filhos em comum: Salvador, de cinco anos, e Xavier, de dois. Já Mafalda Rodiles é mãe de Mel, de sete anos, e de Martim, de quatro, fruto do casamento terminado com o realizador brasileiro Edgar Miranda.
Até ao momento nenhum dos elementos confirmou a relação.