Pode surpreender os fãs daquele que se prometia (novamente) como um dos mais mediáticos casais de Hollywood. Mas rapidamente deixou de ser assim. Para algum choque de quem mais de perto os acompanha, a notícia parece até estranha: Jennifer Lopez e Ben Affleck estarão separados, e podem vir a pôr um termo no seu casamento.
E tudo isto acontece três semanas após terem oficializado o ato de matrimónio, e muito pouco tempo depois de terem usufruído de uma lua-de-mel em conjunto, na Europa. A notícia foi avançada pelo Hollywood Life que, citando uma fonte, refere que esta é uma decisão para reforçar os laços afetivos entre os dois.
De acordo com a publicação, esta separação foi ponderada e pensada, não tendo havido nenhum mal entendido entre o casal. É ainda referido que a exigência da carreira de ambos, que obriga a longos períodos fora de casa, foi também tida em consideração. Assim, estarem já separados leva a que mais facilmente sintam falta um do outro.
“A única coisa que torna a relação deles tão única é que eles conhecem mais do que ninguém as exigências que vêm com o fazer o que fazem. De facto, eles acreditam que passar tempo separados os torna mais fortes e é perfeito, porque, quando estão separados, estão a ganhar uma grande quantia de dinheiro. É uma situação de ganho mútuo para ambos“, referiu a respetiva fonte, citada pelo jornal Nascer do Sol.
“Eles estão sempre a falar, a enviar mensagens um ao outro ou a fazer vídeochamada quando estão a trabalhar. E o tempo sozinho faz com que voltarem a estar juntos seja muito melhor. JLo’ adora o facto de saber que o seu marido estará lá para ela, não importa o que aconteça“, disse a fonte, apesar de a mesma referir que uma separação tão precoce “não será o ideal” para um casamento recente.
Ex-marido de Jennifer Lopez não acredita no novo casamento da cantora: “Já esteve noiva seis vezes”