Mónica Sintra assumia um relacionamento amoroso ao lado de Vítor Correira, desde julho de 2021. No Natal desse ano, a cantora foi pedida em casamento, ainda que a cerimónia acabasse adiada, já que o casal estava no processo de remodelação da casa onde viviam.
“Nós mudámos de casa em abril deste ano e tivemos de fazer uma remodelação total. Portanto, até acabarmos, preferimos estar num projeto de cada vez […] Quando terminarmos, vamos passar para o projeto seguinte, que é o casamento“, disse, em agosto deste ano, justificando o adiamento do casamento.
No entanto, e de acordo com a revista Nova Gente, a relação amorosa entre os dois poderá ter mesmo chegado ao fim. A referida publicação, que cita uma fonte próxima da cantora, refere que Mónica Sintra é uma mulher solteira.
É dito que o casamento, que tinha sido adiado, está neste momento sem efeito. Ainda assim, nem a cantora nem o companheiro já reagiram às notícias que começam a circular.
A última publicação em que os dois aparecem lado a lado, no Instagram, data de 28 de outubro, sendo que, desde então, não voltaram a surgir juntos nas redes sociais.
Na manhã desta sexta-feira, dia 25 de novembro, a cantora, uma das comentadoras do programa ‘Alô Portugal’ fez um pequeno comunicado, onde confirma o final do relacionamento amoroso: “A minha relação com o Vítor terminou. Era de conhecimento de toda a gente que havia um noivado. É sempre triste quando um projeto de vida termina, deixa-nos sempre saudosistas, e neste caso porque existem crianças também. Mas continua o amor“, referiu.
[Notícia atualizada às 9H55 com a informação do último parágrafo]
Mónica Sintra reage a críticas sobre a sua aparência: “O que mais me chateia é isto vir de mulheres”