Tal como lhe demos conta, parece que um dos casais mais acarinhados em Itália (e no Mundo) decidiu colocar um ponto final no casamento. Chiara Ferragni e Fedez separaram-se, de acordo com a imprensa internacional, mas antes disso a influencer já demonstrava alguns sinais de que algo não estava bem.
Numa entrevista concedida ao jornal Corriere Della Sera, dias antes de ser tornada pública a separação do casal, a influencer respondeu à questão se existiria alguma “ausência” na relação. “Tenho o direito de manter os problemas dentro das paredes da família”, disse.
“A prioridade é defender a minha família. Tive mais sucesso do que os sonhos que tinha. Agora sinto-me frágil e custa-me contar a minha história”, confidenciou ainda Chiara Ferragni, que é mãe de Leone, de cinco anos, e Vittoria, de dois.
“Muita coisa mudou” na vida de Chiara Ferragni
“Muita coisa mudou nestes dois meses, mas o futuro, neste momento, é um ponto de interrogação. Não sei se o meu trabalho é para toda a vida ou se quero contar a história da minha vida para sempre”, acrescentou também, referindo-se ao seu trabalho na moda e à polémica em que esteve envolvida recentemente.
>> CHIARA FERRAGNI PEDE DESCULPA, APÓS SER ACUSADA DE DESLEALDADE: “VOU DOAR UM MILHÃO”
Contudo, parece que a italiana tem medo que a sua carreira acabe. “Não é a primeira vez que tenho esse receio: o receio [de que tudo acabe] é constante. Num trabalho como o meu, que é completamente novo, tememos sempre que a tendência mude e que deixemos de gostar dele”, frisou.
“Então, para não pensar em resultados negativos, trabalhei muito comigo mesma, ensinaram-me que temos de viver apenas no presente, não no passado nem com medo do futuro”, completou.
Chiara Ferragni e o apoio a Fedez na luta contra o cancro
Recorde-se que o músico passou por um ano conturbado e Chiara Ferragni terá sido um dos seus maiores apoios, bem como os dois filhos. É que em 2023, o DJ e empresário recebeu o diagnóstico de um cancro no pâncreas.
Este teve mesmo de se submeter a uma cirurgia de seis horas, na qual lhe retiraram parte do órgão. Nesta altura, encontra-se a recuperar a sua vida a pouco e pouco.