O casamento de Alberto e Charlene do Mónaco voltar a dar que falar na imprensa internacional. O casal foi novamente alvo de rumores de separação e já reagiu.
“Gostaria de negar formalmente os rumores maliciosos divulgados pela revista francesa Royauté. Por favor, não tenham em conta as informações avançadas neste artigo, que é totalmente infundado. Não é jornalismo, referiu Nicolas Saussier, chefe do gabinete de imprensa do príncipe Alberto, citado pela revista Hola.
>> “ESTOU MUITO ORGULHOSO” – OS ELOGIOS DE ALBERTO DO MÓNACO À MULHER, A PRINCESA CHARLENE
De salientar que esta não é a primeira vez que surgem rumores de separação, especialmente depois de Charlene se ter afastado da vida pública durante mais de um ano. Devido a uma infeção grave no nariz, garganta e ouvidos, a princesa monegasca permaneceu durante vários meses na África Sul, vendo-se impossibilitada de regressar ao Mónaco. Depois desse período, Charlene esteve ainda internada numa clínica da Suíça.
Já de regresso à vida pública, a princesa monegasca mostrou-se em várias ocasiões ao lado do marido e dos dois filhos em comum, Jacques e Gabriella.