Liliana Almeida e Andrea Soares conheceram no concurso Popstars da SIC, onde integraram a banda Nonstop, e, desde então, mantêm uma sólida relação de amizade. Esta sexta-feira, 26 de maio, ambas tiveram uma conversa intimista no programa Júlia onde deram a conhecer melhor o seu lado mais pessoal.
Liliana Almeida recordou o início polémico da relação com Bruno de Carvalho. Os dois apaixonaram-se durante um reality show e o ex-presidente do Sporting enfrentou uma queixa por violência doméstica apresentada pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, quando ainda participava no formato.
Perante todo este turbilhão de emoções, a cantora admitiu ter-se sentido magoada com alguns amigos na altura.
“No fundo foi um encontro com uma realidade nova. Vocês todos eram novos para mim. Eu apareci com uma nova realidade também […] Parecia que estava a conhecer-vos novamente”, começou por dizer.
“Foi uma sensação estranha. Senti que a maior parte dos meus amigos deixou me de conhecer […] Houve esta mudança na minha vida enquanto mulher e com uma pessoa muito forte, que é o Bruno. É uma pessoa muito mediática, muito polémica, só percebi quando cheguei cá fora. Vocês todos já estavam muito mais familiarizados com essa situação do que eu. Foi um processo muito longo e duro para mim. É como vocês me tivessem descaracterizado”, sublinhou.
“Não acreditarem nesse meu caminho, magoou-me bastante”, confessou.
Por seu turno, Andrea destacou a sua sensação de impotência perante tudo o que estava a acontecer. “Não era uma questão de desconfiar da relação […] Eu sempre tive aquela coisa de te proteger e eu sentia-me muito impotente. Não podia sequer falar contigo, não podia perguntar se estavas bem. Às vezes, eu não conseguia ler se estavas bem ou não”, referiu.
>> BRUNO DE CARVALHO E LILIANA ALMEIDA CONFIRMAM AFASTAMENTO: “SIM, TIVEMOS UMA CRISE”
“E depois aqui fora estava a haver uma avalanche e vocês lá dentro não sabiam. Gerir isso, fez-me aprender muito. Até a lidar comigo própria e a respeitar o espaço do outro […] Se tu estás bem, eu estou bem”, completou.
Recorde-se que Liliana Almeida e Bruno de Carvalho trocaram alianças em setembro do ano passado, numa cerimónia que decorreu no Algarve.