Hailey Bieber e Selena Gomez chocaram os fãs e abalaram as redes sociais e tudo o que fizeram foi posarem juntas numa fotografia em outubro. Em causa estava a toxicidade que foi criada à volta da modelo e da cantora dada a relação com Justin Bieber. Agora, perante mais uma polémica, as coisas pioraram.
O histórico da relação
Selena Gomez e o cantor namoraram durante dois anos, no auge da popularidade de ambos, mas a relação terminou, quebrando os corações de milhões de fãs que acompanhavam a carreira do duo desde que eram crianças.
Pouco tempo depois, o músico começou a namorar com Hailey Baldwin, agora Hailey Bieber, depois de terem casado. Desde então, os fãs do primeiro, sobretudo de Bieber, passaram a assediar a modelo que se defendeu recentemente das críticas que referiam que começaram a namorar quando a relação passada do cantor ainda não tinha terminado.
Em outubro de 2022, Selena pediu para que o bullying parasse. No mesmo, a Internet parou. Ambas posaram juntas numa fotografia pela primeira vez (entretanto já eliminada).
Nova polémica que envolve Kylie Jenner
Depois de Selena ultrapassar Kylie Jenner como a mulher mais seguida no Instagram (mesmo que não use a aplicação), a cantora e atriz partilhou um vídeo onde imitava e elogiava o visual de Bella Hadid, escovando as suas sobrancelhas. “Laminei demasiado as minhas sobrancelhas”, no vídeo.
Horas depois, Kylie Jenner mostrou algumas imagens dos bastidores de uma sessão de fotografias e deu destaque às suas sobrancelhas. “Isto foi um acidente?”, escreveu na descrição. Mais tarde, numa imagem de uma videochamada com Hailey Bieber, mostrou que também elas falavam de sobrancelhas.
Os fãs de Selena Gomez assumiram que a dupla estava a gozar com a atriz e cantora, apesar Kylie Jenner desmentir. Desde aí, Kylie Jenner perdeu milhões de seguidores e Hailey Bieber foi severamente atacada nas redes sociais. Selena Gomez deixou de as seguir no Instagram.
A reviravolta
Esta quinta-feira, dia 23, Selena Gomez surpreendeu os fãs ao deixar uma revelação no Instagram. “A Hailey Bieber falou comigo e disse-me que tem recebido ameaças de morte e negatividade odiosa. Isso não é o que eu defendo. Ninguém deveria ter que experimentar ódio ou bullying. Sempre defendi a gentileza e realmente quero que tudo isso acabe“, sublinhou.
Selena Gomez, que é a mulher mais seguida nas redes sociais, voltou a seguir Hailey Bieber. Até ao momento, a modelo e mulher de Justin Bieber não seguiu de volta, nem reagiu.