Amber Heard foi considerada culpada de difamar Johnny Depp. O ator não esteve presente na audiência em que foi lida a sentença, que decorreu esta quarta-feira, 1 de junho, mas reagiu ao veredicto através de um comunicado publicado nas redes sociais.
“Há seis anos, a minha vida, a vida dos meus filhos, das pessoas que me são próximas e também as vidas das pessoas que durante muitos e muitos anos me apoiaram e acreditaram em mim, mudaram. Tudo num piscar de olhos”, começou por escrever.
Johnny Depp referiu ainda que as acusações da ex-mulher são “falsas, muito sérias e criminosas”.
“E seis anos depois, o júri devolveu-me a vida. Estou verdadeiramente grato”, afirmou, acrescentando que se sente “em paz”.
“DESAPONTADA”, “TRISTE” E “COM O CORAÇÃO PARTIDO” – AMBER HEARD QUEBRA O SILÊNCIO APÓS DERROTA
Recorde-se de que Johnny Depp tinha apresentado um processo de difamação contra Amber Heard, na sequência de um artigo de 2018 publicado no jornal Washington Post, em que a atriz dizia ter sido vítima de violência doméstica.
Recorde-se também de que os atores se conheceram durante as gravações do filme The Rum Diary, em 2011. Acabaram por se casar quatro anos depois e o casamento durou 15 meses.