Um dos temas comentados no mais recente episódio do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, foi o escândalo que está a assombrar a família real da Dinamarca.
O príncipe Frederico foi fotografado a passear em Madrid, Espanha, com uma amiga, a atriz mexicana Genoveva Casanova, e a situação despoletou rumores de traição. É que o herdeiro ao trono é casado com Mary Donaldson.
A propósito do tema, Sara Norte recordou “um caso [de traição] que saiu numa revista”. “Uma das pessoas mandou comprar todas as revistas do concelho para a mulher não ler. Foi há uns anos. Andavam os dois, apesar de ele ser comprometido, por todo o lado, de mão dada, o amor cega”, contou.
A atriz não citou nomes, mas revelou que o homem em causa “não conseguiu esconder”, embora tenha tentado.
Príncipes da Dinamarca retiram filhos da escola depois de alegações de abuso sexual e bullying
As imagens do encontro entre filho mais velho da rainha Margarita e de Genoveva Casanova foram capa da ‘Lecturas’, sendo que o diretor da revista espanhola, Luís Pilego, afirmou que os dois acabaram a noite no apartamento da atriz e o herdeiro saiu no dia seguinte, com outra roupa e no carro da embaixada, em direção ao aeroporto.
Genoveva recorreu às redes sociais através de um comunicado para deixar claro que “as afirmações e insinuações” publicadas na revista em questão sobre uma “suposta relação” são “falsas e faltam absolutamente à verdade”, reforçando que “nunca existiu uma relação sentimental” entre os dois.
A Casa Real dinamarquesa, através do porta-voz, também reagiu: “Temos uma política de longa data de não comentar ou confirmar quaisquer pormenores relativos a assuntos privados. Além disso, gostaríamos de sublinhar o nosso compromisso de respeitar a privacidade dos membros da Família Real, incluindo o Príncipe Herdeiro”, afirmou à ‘Hola’.