Esta quinta-feira, 20 de abril, Sara Norte contou na emissão do ‘Passadeira Vermelha’ que tem por hábito sair sempre com o namorado, Vasco Vala, de quem está noiva.
A comentadora do programa da SIC Caras explicou que isso acontece porque “não se diverte da mesma forma” caso saía apenas com os amigos. Tais afirmações levaram a que Filipa Torrinha Nunes dissesse o seguinte: “Se for saudável para ti… No outro dia disseste que foste para Espanha atrás dele”, afirmou.
“Pois fui porque ele me estava a mentir. Quem é que está errado? Quem mente ou quem quer descobrir a verdade?“, questionou. A psicóloga reagiu: “Tu foste atrás dele para Espanha, Sara”. “Eu não fui atrás dele. Fui saber o que se estava a passar”, disse a também atriz, entre risos.
Sara Norte revela percalço sofrido: “Ao almoçar caiu-me um dente. Nem queria acreditar”
E explicou: “Começo a vê-lo diferente ao telefone, a não sei quantos quilómetros… O que é que eu faço? Agarro no carro e vou saber. Estavas a mentir ou não? E quem é que tinha razão?”, contou, apontando para si própria, não dando mais detalhes sobre o que aconteceu.
“São padrões. A minha mãe fazia coisas destas ao meu pai. Muitas destas coisas vou buscar à minha mãe”, afirmou. Filipa Torrinha Nunes deixou claro o que acha sobre o assunto: “Acho um bocadinho tóxico”, reagiu.