Um dia depois de celebrar os cinco meses do seu primeiro filho, Sara Matos vive um novo desafio. Tal como anunciou a SIC, a atriz é o rosto escolhido para conduzir o Ídolos. O formato de sucesso está de regresso à SIC e o site do Fama Show esteve à conversa com a atriz.
»» Sara Matos mostra-se a amamentar no trabalho: “Há quase 5 meses a vir com a mãe para todo o lado”
“Ainda não sei como vou gerir a rotina“, começou por contar a atriz sobre a gestão da maternidade, com o pequeno Manuel, e as gravações. “Vou de certeza apoiar-me no pai do bebé, nos meus pais, nos meus sogros e na minha equipa que vai fazer com que isto seja possível. Vai correr bem”, diz, confiante, sobre esta nova fase.
A atriz, que nunca escondeu a sua paixão pela música, e que até interpretou uma personagem que sonhava com o estrelato no mundo da música – Elsa Santinho em Terra Brava – espera criar uma conexão com os concorrentes, algo que acontecerá de forma natural, já que estará presente em todas as etapas do programa.
Sara Matos não podia estar mais contente com este novo desafio e já reagiu na sua página de Instagram. “Aí vou eu! Não pensei duas vezes, depois da pergunta do Daniel Oliveira: ‘Sara, a SIC gostava que apresentasses a próxima edição do Ídolos, achas que consegues?’ Friozinho na barriga mas…claro que sim!! Confesso que adoro sentir esta adrenalina, este nervoso miudinho, mas o mais importante e o que mais quero, é divertir-me muito, com cada um de vocês, e fazermos um programa épico, todos juntos. Vou munir-me de tudo o que tenho: boa disposição, boa energia, e um bebé, que andará quase sempre comigo, porque não largo o meu Manel por nada, eheh! Vocês, alinham? Que comece a aventura!!!”, escreveu.
Sara Matos é mãe de Manuel, fruto do seu relacionamento com o ator e apresentador, Pedro Teixeira.