Salvador Sobral tem aproveitado a época de verão para sair em tournée pelo país, mas também por alguns países da Europa. Depois de espetáculos em Espanha ou na Bulgária, o músico também já deu uma série de concertos em território nacional. E num dos últimos, acabou por partilhar um assunto de cariz mais pessoal.
Durante um espetáculo em Tavira, no último dia 15 de agosto, ao lado da sua banda, o cantor português, irmão da também cantora e compositora Luísa Sobral, acabou por revelar ao público ter sido diagnosticado com um novo problema de saúde.
De acordo com a revista Nova Gente, durante uma das intervenções de Salvador Sobral no concerto, o músico, de 32 anos, confessou que não consegue produzir testosterona e que, devido a esse “problema“, é sujeito a várias injeções para conseguir colmatar a insuficiência.
Luísa Sobral junta os quatro filhos em fotografia única
O cantor disse ainda que o procedimento acaba por afetar os seus estados de humor, levando-o a sofrer com a situação, já que também contagia todos os que se encontram à sua volta.
A mesma publicação refere que o público se mostrou “surpreendido” com as revelações, levando Salvador Sobral a admitir que já tinha “falado demais” sobre este seu assunto mais íntimo.
Recorde que, em 2017, ano em que o cantor venceu o Festival Eurovisão da Canção, com o tema ‘Amar Pelos Dois’, Salvador Sobral sofria de insuficiência cardíaca, doença que o obrigou a submeter-se a um transplante de coração, em dezembro do mesmo ano.