Filho de peixe sabe nadar, diz o ditado, e há quem seja prova disso. É o caso de Romeo Beckham, o filho de 19 anos de David Beckham, que continua a dar cartas pelo mundo do futebol, estando atualmente ligado ao clube Inter Miami, nos Estados Unidos.
No entanto, o jogador mostra-se também como prova da consciência dos jovens para as questões que marcam a atualidade. Desafiado pela marca Yves Saint Laurent, Romeo Beckham foi o protagonista de uma campanha de moda que pretende desafiar os estereótipos de género.
Numa das fotografias reveladas pelo filho do jogador britânico, na sua conta de Instagram, Romeo surge com as unhas pinhadas com um tom metálico e a usar umas botas de salto alto. O também desportista posa ainda com uma camisola com o símbolo da Playboy, calças largas, e óculos de sol.
A campanha fala nos desafios aos estereótipos, já que Romeo utiliza peças de roupa e outros elementos geralmente associados ao género feminino.
Apesar de estar conectado ao mundo futebolístico, o filho de David e Victoria Beckham continua a conquistar cada vez mais espaço no mundo da moda, com presença em sucessivas campanhas.
Filho de David Beckham faz tatuagem gigante dos votos de casamento: “Vai ser doloroso tirar”