Foi no final de dezembro que Pedro Scooby e a mulher, Cintia Dicker, deram as boas-vindas à primeira filha em comum. No entanto, os primeiros dias de vida da pequena Aurora foram de angústia para o casal. A menina esteve internada durante duas semanas e foi submetida a vários procedimentos, devido a uma gastroesquise [uma malformação gastrointestinal congénita], diagnosticada antes do parto.
Este domingo, 29 de janeiro, foi exibida uma entrevista do casal ao programa Fantástico, da Globo, onde ambos recordaram o momento em que receberam o diagnóstico.
“Acabou o mundo. Saí do consultório aos prantos”, começou por lembrar Cintia Dicker.“Eu acho que essa história é a maior onda da minha vida, e a mais difícil. Dentro do possível, tentámos levar isso o na maior leveza, não transformar numa energia ruim“, acrescentou o surfista.
Desta forma, logo após o nascimento, a pequena Aurora foi submetida a uma cirurgia. Um procedimento “rápido” e “sem nenhuma cicatriz aparente”, que correu com sucesso. No entanto, dias depois, o cateter que alimentava a bebé na incubadora “causou uma inflamação” e a menina teve de se submeter a um novo procedimento. Felizmente para os pais, tudo não passou de um susto.
>> REVELADA IMAGEM DE PEDRO SCOOBY COM A FILHA RECÉM-NASCIDA NO HOSPITAL
Finalmente, no dia 5 de janeiro, Cintia Dicker pôde amamentar a filha pela primeira vez. “Na hora que ela foi para o peito, parecia que já tinha sido amamentada a vida inteira […] Fiquei feliz”, confidenciou.
A modelo destacou ainda o papel do marido durante todo o processo. “Esteve comigo tempo inteiro, à noite dormíamos de mão dadas […] Eu olhava para ele e ele estava sempre forte e dizia: ‘Amor, tens de ser forte por ela’. Aí, eu olhava para ele e ficava tudo bem até ao momento em que ele desabou e começou a chorar”, contou.
Por seu turno, Pedro Scooby também não poupou elogios à companheira. “Dentro de tudo o que aconteceu, da preocupação, ela tirou nota 10, foi uma guerreira”, reforçou.
Recorde-se que a pequena Aurora recebeu alta no passado dia 10 de janeiro e é a quarta filha do surfista. Pedro Scooby é também pai de de Bem, Dom e Liz, fruto do relacionamento terminado com Luana Piovani,