Sabe como Daniela Ruah conheceu o marido? Aconteceu numa “festinha de praia” e por incentivo de Eric Christian Olsen

A atriz casou-se, há 10 anos, com o duplo do ator com quem contracenava na série ‘Investigação Criminal – Los Angeles’. Saiba aqui toda a história do início do romance!

(Reprodução Instagram, DR)
(Reprodução Instagram, DR)

Famosos

Foi, naquele que poderá ter sido um dos pontos altos da carreira de Daniela Ruah, que a atriz portuguesa, com uma carreira de sucesso nos Estados Unidos da América, encontrou o amor. A história é pública e de certa forma caricata. Na verdade, a portuguesa apaixonou-se pelo duplo do ator com quem contracenava na série Investigação Criminal – Los Angeles.

Quem terá despoletado a curiosidade da atriz foi mesmo Eric Christian Olsen, o irmão do atual marido de Daniela Ruah, de seu nome David Paul Olsen. Todo o início do romance foi contado a Rita Ferro Alvim numa entrevista de vida feita à atriz no podcast N’A Caravana, tornada pública nesta segunda-feira, 1 de julho.

O meu cunhado já me tinha dito várias vezes ‘olha, vocês iam-se dar super bem, vocês têm gostos parecidos e têm feitios que se iam dar bem. Tens que o conhecer, tens que o conhecer’“, começou por contar a atriz à comunicadora, revelando que, na altura, estava a ser difícil “apanhá-lo“, devido à atividade profissional do atual marido.

Estava a trabalhar muito dentro e fora do país. (…) Quando o conheci ele ainda não tinha feito duplo, ou seja, quando voltasse do trabalho que estava a fazer, que eram coisas governamentais, iria começar a fazer duplo do irmão porque já tinha feito de duplo noutros filmes“, detalhou Daniela Ruah.

DANIELA RUAH RECORDA DIA “HORRÍVEL” EM QUE O PAI SOFREU UM AVC: “CAIU-ME O MUNDO COMPLETAMENTE”

Mas demorei imenso tempo a conhecê-lo, mesmo que o irmão tivesse sempre a dizer ‘tens que o conhecer, tens que o conhecer’“, explicou. Porém, eis que chegou o dia que viria a mudar a vida da atriz para sempre e tudo aconteceu numa “festinha de praia durante o dia…

Quando eu conheci o David foi num grupo de pessoas. Ele nunca disse ‘este é o meu irmão Dave’. Ele deu-me o nome das pessoas todas que estavam no grupo, este é o ‘João’, o ‘Manuel’, o David… e eu não os acho parecidos, pelo menos naquela altura não achava, portanto não identifiquei. Aliás, nem sabia que ele ia estar nessa festa, nem procurei“, disse.

Acontece que os dois, de uma forma natural, acabaram por ter uma conversa que se prolongou “ao longo do dia“. Daniela Ruah só percebeu muito depois que a pessoa com quem se encontrava a falar era o irmão de Eric Christian Olsen. A atriz recorda-se de perguntar ao ator quem era o irmão e a resposta foi clara “Dah, é esse que está aí“, contou entre risos.

A química “à primeira”

Dali adiante, aquele que viria a ser um futuro casal, agora com 10 anos de casamento, começou a falar assiduamente e a trocar consecutivas mensagens. “A coisa foi crescendo. (…) Eu não acredito em amor à primeira vista e não houve amor à primeira vista. Eu acho que o amor é uma coisa que se constrói“, partilhou.

Eu gosto de ver todos os lados de uma pessoa antes de me deixar apaixonar, digamos assim. Não me deixo levar pelas emoções, penso sempre, as coisas têm que fazer sentido“, revelou ainda, acrescentando logo depois que o atual marido, David Paul Olsen, acabou por corresponder exatamente ao homem que idealizava “em miúda“.

O lado introvertido do marido de Daniela Ruah vs. a personalidade extrovertida da atriz

Em conversa com Rita Ferro Alvim, a portuguesa comentou apenas que há um detalhe, nomeadamente nas personalidades dos dois, em que diferem. “Eu sou super extrovertida e gosto muito de estar com pessoas e ele é ao contrário. Não é envergonhado, mas é introvertido. Eu fico com mais energia quando estou com pessoas e ele fica cansado ao fim de um tempo de estar com pessoas“, relatou.

Às vezes é do género: eu estou a fazer conversa e a tentar trazê-lo para a conversa para estarmos todos ali na galhofa e ele tipo ‘não precisas de me apresentar, eu estou muito bem aqui no meu cantinho’. Eu falo imenso dele, ‘ele é o maior’, depois as pessoas ficam entusiasmadas para o conhecer e ele não corresponde com a mesma energia“, contou ainda.

Mas este está longe de ser, para Daniela Ruah, “um lado negativo” do companheiro. “Foi daquelas coisinhas da tal lista de coisas [num homem] que não tinha pensado“, expôs, garantindo que tem ao seu lado uma pessoa “super hiper” protetora, não só consigo como com os filhos que o casal tem em comum: River Isaac, de dez anos, e Sierra Esther, de sete.