Esta segunda-feira, 27 de fevereiro, Rui Oliveira foi um dos convidados do programa ‘Casa Feliz’ e recordou como é que conheceu Manuel Luís Goucha.
“Quando vim para Portugal tenho um convite para ir jantar, de uns amigos. Sentam-me à frente do Manuel Luís e apresentam-me. Quando chega ao momento de me despedir do Manuel Luís, dou-lhe um abraço porque eu sou muito de abraçar e ele desatou-se a rir”, começou por contar a Diana Chaves e a João Baião e acrescentou: “Passadas umas semanas tinha alguém a tocar-me à campainha. Era Manuel Luís Goucha. Subiu, fui fazer um chá, estivemos ali à conversa e a coisa acontece. Já passaram 24 anos”.
O empresário disse ainda que tentou passar despercebido ao lado do apresentador durante muto tempo: “Eu comecei a interiorizar quem era a figura principal, era o Manuel Luís. E, portanto, eu não tinha de aparecer em lado nenhum. Não era eu que tinha de aparecer”.
“VESTI UMA CAMISOLA DA QUAL FUI MUITO MALTRATADO” – RUI OLIVEIRA EXPLICA AFASTAMENTO DA TV
Rui Oliveira respondeu ainda a algumas perguntas dos telespetadores, entre as quais: “Sente-se incomodado quando as pessoas o apresentam como ‘o marido do Goucha’?”.
“Claro que me sinto incomodado, porque nós somos duas pessoas distintas. Dizer ‘é o marido do Goucha’ é perder um bocadinho a minha identidade e eu não a quero perder. Portanto, não me sinto bem e não gosto que me tratem assim“, respondeu e concluiu: “Não é fácil ser marido de uma figura pública”.