Rui Bandeira fala sobre os filhos e confessa: “Às vezes penitencio-me, eles sofreram um bocadinho”

O cantor é pai de Tiago e de Bárbara Bandeira, que também se dedicaram à música.

(Reprodução de Instagram, DR)
(Reprodução de Instagram, DR)

Famosos

Rui Bandeira completou 50 anos de vida esta terça-feira, 25 julho. O cantor esteve no programa das manhãs da TVI, onde acabou por falar dos filhos após ser surpreendido.

“São muito bons filhos. Às vezes eu penitencio-me, porque a vida de artista, de andar na estrada… Eles sofreram um bocadinho. O nosso verão é o nosso ganha-pão. É um bocado como a cigarra e a formiga, temos de trabalhar às vezes no verão e poupar. E os meus filhos sofreram um pouco, tanto o Tiago como a Bárbara, pela ausência. Sempre tentava no mês de agosto, que era difícil, levá-los a passear, contou, comovido, referindo-se à sua ausência devido aos concertos que faz pelo país.

“Sempre disse aos meus filhos que queria que eles estudassem. Eles estudaram até ao 12º ano e depois enganaram-me, disseram que iam fazer uma pausa de um ano. Dedicaram-se à música, mas era algo de que eu tinha muito receio (…) Fizeram o caminho deles. Aquilo que eu posso dizer é que os meus filhos são a minha melhor versão”, concluiu.

“NUNCA TE VI ASSIM!” – RUI BANDEIRA FICA EM LÁGRIMAS COM O PRESENTE DA FILHA

Recorde-se de que Rui Bandeira é pai de Tiago, fruto da relação terminada com Danielle Barreto, e de Bárbara, fruto da atual relação do cantor com Siara Holanda.