A NFL está de luto. Ronnie Hillman, campeão do Super Bowl 50 com a Denver Broncos da NFL, morreu esta quinta-feira, 12 de dezembro, após uma batalha contra um cancro nos rins. Tinha 31 anos.
A família anunciou a sua morte através das redes sociais: “É com grande pesar que anunciamos a morte do nosso amado filho, irmão e pai, Ronnie Hillman”, lê-se.
O atleta tinha sido internado no hospital na terça-feira, 20 de dezembro, devido a várias complicações. A família contou que ele partiu serenamente. “O Ronnie fez a transição tranquila e pacificamente hoje na companhia da sua família e amigos próximos”, escreveram, agradecendo “as orações e palavras gentis que já foram expressas”.
A Denver Broncos, vencedor do Super Bowl em 2015, também emitiu um comunicado: “Estamos profundamente tristes com a morte prematura do ex-running back do Denver Broncos, Ronnie Hillman. Um colaborador importante para o período de quatro anos mais vitorioso da história da franchise, Ronnie fez parte de duas equipas do Super Bowl e liderou o Broncos na corrida durante o nosso Super Bowl 50”.