Foi divulgado um novo excerto da polémica entrevista que Cristiano Ronaldo concedeu ao jornalista britânico Piers Morgan. Entre as várias declarações reveladoras, o futebolista esclarece que não se juntou à equipa do Manchester United durante a pré-época devido a um problema de saúde da filha, Bella Esmeralda, e acusa os dirigentes do clube de duvidarem da sua palavra.
“Falei com o diretor desportivo e o presidente do Manchester United e, de certa forma, eles não acreditaram que algo estava errado, o que me fez sentir mal. Eles acreditaram, mas por outro lado não…Nunca vou trocar a saúde da minha família pelo futebol. Agora, ou mesmo há 10 anos ou daqui a 10 anos. E isso magoou-me mesmo porque duvidaram da minha palavra”, afirmou.
>> CRISTIANO RONALDO ACUSA MANCHESTER UNITED DE FALTA DE “EMPATIA” APÓS MORTE DO FILHO
Meses depois de ter perdido um dos filhos gémeos no parto, o jogador revelou que teve de lidar com um “grande problema de saúde” da filha mais nova.
“Tive dificuldades, mas especialmente a Bella [filha] e a Gio porque passaram uma semana no hospital. A Bella teve um grande problema de saúde. E eu não fui à pré-temporada por causa disso, porque não poderia deixar a minha família para fazer a pré-temporada. Penso que não era justo deixar a minha família para fazer a pré-época. É por isso que não fui”, confidenciou Cristiano Ronaldo.
Recorde-se a entrevista vai ser exibida, na sua totalidade na quarta e na quinta-feira.