Cristiano Ronaldo continua a viver uma fase mais complicada em termos profissionais. As notícias dos últimos tempos dão conta da dificuldade do jogador em encontrar uma nova equipa, um desejo seu, e mesmo no Manchester United, o clima parece não estar muito favorável para o lado do futebolista.
Se, por um lado, Georgina Rodríguez, a namorada do jogador nacional, se mantém à revelia da situação, quem não consegue deixar de reagir às notícias da imprensa são as irmãs do jogador. Recentemente, Elma Aveiro viu-se ‘obrigada’ a comentar um título de jornal.
Como também escreveu o The Sun esta segunda-feira, dia 15 de agosto, CR7 poderá estar a sofrer ‘consequências’ desta sua vontade de sair do Manchester United. O craque estará “afastado da equipa“, havendo inclusive “dias em que come sozinho, na cantina de Carrington“.
Entretanto, e com a notícia replicada em alguns meios de comunicação nacionais, Elma Aveiro, a irmã mais velha do capitão da seleção nacional, decidiu reagir às afirmações: “O rídiculo a que a comunicação chega. Não existe mais nada para falar?! Deixem-no em paz“, referiu.
Mais tarde, Elma Aveiro voltou a recorrer-se das stories da sua conta de Instagram para mostrar um print de um texto partilha por uma página de fãs do jogador, com um texto alegadamente assinado pelo jornalista britânico Piers Morgan, em defesa do jogador.
Pistas sobre o futuro? Camisola escolhida pelo filho de Ronaldo cria momento viral nas redes sociais