Aos 48 anos, casado desde 2010, e com quatro filhos, Robbie Williams vive no seio de uma família feliz. No entanto, o ator confessou que, no passado, era viciado em ter relações sexuais com pessoas estranhas, e que não conhecia. Uma situação que só terminou depois de ter iniciado o romance com Ayda Field.
O ator recordou e confessou esta sua situação passada, numa entrevista à revista Grazia, comentando a forma como conseguiu superar esta sua ‘condição’: “Foi e é incrível a superação, para alguém como eu, um f****, para colocar isto em termos vulgares. A verdade é que ela me dá tudo o que eu quero“, comentou, em relação à companheira.
“Mas não refiro só em termos das nossas relações sexuais. Nos anos 1990, eu era completamente viciado em fazer sexo com pessoas estranhas, e achava que não era capaz de desistir disso. Mas ainda ontem estava a comentar com a minha mulher em como era incrível estar, durante este verão, ao pé de pessoas realmente incríveis e bonitas, sem sentir vontade de fazer coisas nefastas“, confessou o cantor.
Apontando a esposa como uma pessoa “muito empática, muito gentil incrivelmente inteligente e muito engraçada“, o artista britânico destacou que fica feliz por ter um casamento onde existe confiança entre o casal.
“A questão de se fazer sexo com outras pessoas é que isso é muito parecido com a cocaína. Não estou mais à procura da cocaína e, portanto, não encontro nada disso“, concluiu.
Robbie Williams e Ayda Field, de 43 anos, são pais de Teddy, de 10 anos, Charlie, de sete, Coco, de três, e Beau, de apenas dois.