De regresso a Portugal, depois de uma temporada a trabalhar no Brasil, Rita Pereira esteve à conversa com o Passadeira Vermelha, da SIC Caras. Na emissão desta quarta-feira, 13 de março, a atriz revelou como tem aproveitado o tempo desde que voltou para casa.
“Como é que tens aproveitado o teu tempo cá, agora que estás de regresso a Portugal?”, começou por questionar Hugo Mendes, editor e comentador do programa de crítica social, à margem de mais uma edição da Moda Lisboa.
“Igualzinho ao que eu deixei, está tudo igual”, começou por dizer a estrela da ficção nacional. “Isso traduz-se em quê? Exercício físico, mais tempo para namorar?”, perguntou ainda o também comentador do Passadeira Vermelha.
AFINAL, COMO ESTÁ A RELAÇÃO DE RITA PEREIRA COM O NAMORADO? “MUITA GENTE QUER SABER O QUE ESTÁ A ACONTECER”
Rita Pereira confessa que não treina há dois meses
Mas eis que Rita Pereira acabou por fazer uma confissão. “Por acaso, não treino há dois meses. Desde o fim do ano que treinei duas vezes, se queres saber. Sinto-me feliz, treino quando me apetece e quando preciso. Estou a passar uma fase em que não me apetece, não sou obcecada”, explicou, então.
“Do que é que tens matado mais saudades desde que voltaste?”, questionou também o rosto do programa da SIC Caras. “Da família, claro. Foi a primeira vez que estive tanto tempo longe deles. Tenho aproveitado cada minuto”, frisou a atriz.
Recorde-se que Rita Pereira é mãe do pequeno Lonô, de quatro anos, fruto do seu relacionamento com Guillaume Lalung.