Rita Guerra é casada com o realizador de televisão André Bergano desde 2019. Este foi o quinto casamento da cantora, que diz ter encontrado “sem querer” o amor da sua vida. Em conversa com a amiga Cleonise Malulo, no programa ‘Júlia’, da SIC, a artista falou sobre o marido.
“Eu encontrei o amor de que precisava, não do que eu procurava. Eu sabia que os meus pais eram o melhor exemplo que eu tinha porque sabia que o amor era possível. Eu não sendo perfeita, sabia no meu íntimo que eu merecia melhor, sei que merecia ter um amor assim. Encontrei sem querer o amor da minha vida e tenho a certeza absoluta que é o André. Eu já lhe disse ‘por ti passava tudo outra vez’“, afirmou.
RITA GUERRA RECORDA PERSEGUIÇÃO: “O MEU IRMÃO IA LEVAR-ME E BUSCAR-ME AO TRABALHO”
Questionada sobre o facto de ter três filhos de pais diferentes, Rita explicou: “Só houve uma situação que eu resolvi a mal, que foi a primeira, as outras foram resolvidas a bem e em consenso. As coisas não deram, são coisas nossas, há sempre culpa de ambos os lados, a razão não está só num lado. Os nossos filhos têm o apoio de ambos, quando é necessário intervir um ou outro, conversamos sempre, acho que a base de tudo está no respeito.” Recorde-se que Rita Guerra é mãe de Madalena, Nuno e Diogo.
RITA GUERRA SOBRE BOATOS: “OS MEUS FILHOS JÁ FORAM MEUS AMANTES”
Veja os vários momentos da entrevista na secção Júlia, em sic.pt.