Rita Ferro Rodrigues viveu um momento especial na noite desta terça-feira, 11 de março. A jornalista assistiu ao concerto do lançamento do novo albúm de Marisa Liz. Um concerto que a transportou até um amigo muito especial, Pedro Lima.
É que Rita ouviu a cantora pela primeira vez quando estava com o amigo, num bar. “Aquilo que eu queria mesmo era telefonar ao Pedro Lima para confirmar todos os factos deste post“, começou por dizer.
»O GESTO COMOVENTE DA FILHA MAIS NOVA DE PEDRO LIMA: “SEI QUE O PAI VÊ E LÊ DE OUTRA MANEIRA”«
“Quando conheci a Marisa Liz éramos todos uns miúdos, ela mais do que nós, eu e o Pedro frequentávamos todas as sextas um barzinho perdido ali ao pé da Assembleia da República, isto tudo há mais de 25 anos, a Marisa cantava com o Caraco (brilhante!) e eu sincopei imediatamente, na primeira vez que vi este bicho frágil – forte abrir as entranhas da alma e da voz e daquele corpo tão pequeno e poderoso estava a sair a minha vida, a minha voz, as minhas dores e alegrias“, contou.
“Hoje, numa noite de consagração, ali esteve o nosso olhar nos olhos de miúdas que sentem a vida e as pessoas da mesma forma, a intensidade de quando perdemos e sofremos, a alegria de tentar ser sempre mais feliz com o mundo e nunca alienadas dele“, acrescentou ainda.
“Post dedicado ao meu amigo Pedro Lima que estaria aqui, que esteve aqui, que estará sempre“, rematou.
Recorde que Pedro Lima colocou termo à própria vida em junho de 2020.