Nas últimas semanas, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estiveram sob o olhar atento da imprensa cor de rosa. O conhecido casal passou por um ligeiro ‘arrufo’, mas os rumores de uma possível separação pairaram no ar durante algum tempo, com esclarecimentos feitos de ambas as partes.
Demorou até que a cantora e o também DJ confirmassem o período de separação, mas garantindo estarem de novo juntos, a trabalharem no relacionamento.
“Sim, tivemos uma crise. Estamos a cuidar de nós, cada um à sua maneira. Precisámos de um afastamento, que tivemos, e agora vamos lutar para ficar bem perante tudo o que nós deixámos para trás da nossa vida pessoal. Deixámos muita coisa para trás que agora temos de recuperar, com muito trabalho dos dois e a cuidarmos um do outro“, chegou a confessar Liliana Almeida.
Bruno de Carvalho e Liliana Almeida confirmam afastamento: “Sim, tivemos uma crise”
No entanto, e agora que mostram que os problemas estão a ser resolvidos, o casal mantém o desejo de aumentarem a família, com a chegada de um filho.
Bruno de Carvalho chegou a proceder a reversão de uma vasectomia, mas o processo não terá corrido bem. “Não correu nada bem. Está a custar muito e a mexer comigo“, afirmou o ex-dirigente do Sporting, num programa da TVI.
Contudo, questionados pela revista TV Mais, o casal confirmou a intenção de recurso à inseminação artificial, para assim serem pais: “Neste momento estamos a pensar na clínica e no caminho a seguir. É isso que queremos fazer“, confirmam.
Em dia especial, Bruno de Carvalho recebe declaração da filha: “Um brinde ao meu melhor amigo”