Kim Kardashian estava a viver uma relação amorosa com o ator e comediante Pete Davidson. Um dos destaques na passadeira vermelha da ‘Met Gala 2022’, onde a empresária ficou envolta em polémica, a imprensa notava ainda a cumplicidade do casal, visível aos olhos dos fotógrafos.
No entanto, apenas nove meses depois, o casal separou-se, com a ‘socialite’ a avançar com o final da relação. Agora, de acordo com o jornal The Mirror, foi confirmado o “verdadeiro motivo” para o final do relacionamento amoroso entre os dois.
Depois de ter assumido certa “exaustão” na relação, é dito que o romance terminou cedo devido à diferença de idades entre os dois. Kim Kardashian tem já 41 anos, e Pete Davidson apenas 28 anos.
Em processo de divórcio, Shakira e Piqué disputam… avião privado de 20 milhões de euros
“A diferença de idades entre eles estava a ficar cada vez mais aparente. A Kim é também muito mais madura do que o Pete. E ela estava a ficar exausta por ele estar todo este tempo na Austrália, a grande diferença horária foi muito difícil para eles“, referiu uma fonte, citada pela publicação britânica.
Para além disso, é ainda referido que as desavenças entre Pete Davidson e Kanye West, ex-companheiro da socialite, também fizeram aumentar o desconforto entre o casal, pesando na decisão de separação.
“As crianças sabiam das ‘brigas’ que os dois estavam a ter, publicamente, e isso foi desnecessário, só trouxe atenção indesejada e tristeza para a família. A Kim é mãe deles em primeiro lugar, então está-lhes a dar prioridade“, é dito.