Georgina Rodríguez está novamente envolvida em polémica no seio familiar. Desta vez é com a irmã mais velha, Patricia Rodríguez, filha apenas do seu pai. Mas há várias versões desta história.
Na semana passada, Patricia contou num programa de televisão espanhol que “às vezes tenho o que comer, outras não”, que os filhos passavam necessidades e a irmã – que agora tem milhões – não a ajudava.
“Georgina, preciso de ajuda, és a minha irmã. Sei que não tens obrigação e responsabilidade, mas já que és solidária e tão boa com os outros, pelo menos que sejas com teus sobrinhos. Se não for por mim, que seja pelos teus sobrinhos“, disse, citada pelo jornal Marca.
CRISTIANO RONALDO REVELA QUAL FOI O PROBLEMA DE SAÚDE QUE A FILHA TEVE: “ESTIVEMOS UMA SEMANA NO HOSPITAL”
Entretanto, no programa ‘Fiesta’, da Telecinco, emitido no passado fim de semana, Rosário, amiga do pai de Georgina e Patricia, acusou a companheira de Cristiano Ronaldo de não ser boa irmã: “Não se relacionam porque ela nunca se preocupou em ligar à irmã, nem conhece os sobrinhos“, afirmou.
“Ela mostra jóias quando a família não tem nem o que comer. O tio dela acabou de fazer uma operação e ela nem percebeu. É horrível. Nunca vi uma pessoa tão desligada da família. Eles não têm relacionamento porque ela não quer, porque não têm o mesmo status. Não se lembra quem lhe emprestou o dinheiro para ir ver o pai a Itália”, acrescentou.
Porém, o comentador Aurelio Manzana revelou outra realidade. “A Georgina ofereceu-se para pagar a escola dos filhos e cuidar dos menores, das suas roupas e assim por diante, e a resposta que recebeu de Patrícia foi ‘Não, dá-me cinco mil euros que trato eu de pagar'”.